sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Encerramento GincaFEG 22/10




Gincana realizada pela Fundação Educacional Guaçuana(FEG) e tenho certeza que foi a primeira de muitas, pois foi diferenciada de todas. Ficamos em 2º Lugar, mas do que isso importa ? e Quero agradecer os participantes da verde que dançarão e que fizeram um show de equipe podem ter certeza que causamos inveja para varias pessoas. =] e que ano que vem alguem herde OS + COBRÃO.




quarta-feira, 22 de outubro de 2008

GincaFeg - Ensino Médio - 22/10


Mais um dia de Gincana na FEG :), ficamos na segunda posição mas para nós isso foi uma grande conquista pois concorremos com fortes equipes, e novamente quero agradecer o desempenho da verde que não foi nada mal pelo contrario mandou ver. Esse foi o nosso vídeo e da nossa 'alegria'




Apoio


Apoio Equipe Verde

Pessoal como sabemos está chegando o fim da GincaFeg, e precisamos arrecadar mais alimentos, estávamos pensando se todos da equipe pudessem colaborar com R$2.00 reais para que possamos comprar o que resta para a tarefa da solidariedade que ao nosso ver é o mais importante. Então espero a ajuda de todos vocês, se for possível leve o dinheiro amanha 23/10 passaremos nas salas a partir das 7:00 hrs para pegar os alimentos.

Poooor isso eu digo só a Equipe Verde tem a iniciativa para ajudar quem precisa, PENSE nisso, tem pessoas que precisam de nós e vamos ter um bom espírito em ajudar quem esta precisando.

NOS SOMOS OS + COBRÃO

Salve Salve Equipe Verde.

A participação da 6ªSérie na GincaFeg vai ser memorável, apesar de não termos ganhado em primeiro lugar vimos que ninguém desistiu e também não houve nenhum desanimo na equipe toda. Somos OS + COBRÃO, e não viemos para ganhar e sim deixar marcado nossa passagem na GincaFeg.



sábado, 18 de outubro de 2008

Grito de Guerra

Grito de Guerra

Sou um guerreiro que sozinho mato mil, Equipe Verde a mais temida do Brasil.
Se é pra ganhar, Se é pra perder sou da equipe verde e vou lutar até morrer. Ô equipe verde eu sou, onde ela vai eu vou e ninguém vai me segurar VERDE!

Esse é o nosso grito de guerra, desenvolvido por uma aluna da 8ªSérie, o motivo do mesmo não ser divulgado no blog foi para evitar o Plágio, no que acabou acontecendo de uma equipe ter uma mera coincidência em nosso grito.
Pode ter certeza que a Equipe Verde não ia perder tempo copiando o grito de vocês.

Equipe Verde Feg

Equipe Verde - 8ªSérie - Feg

Parabenizamos a garra da Equipe Verde da 8ªSérie, Ontem foi o primeiro dia da gincana e vimos que a nossa equipe é osso duro de roer não é?
Ficamos em segundo lugar mas para nos isso é uma vitoria, pois temos a união que várias equipes não tem, por isso eu digo vamos levar a gincana numa boa sem brigas e ninguém mandando em ninguém.
Deixando uma informação aqui no blog, as pessoas que quiserem fazer cartazes ou bandeiras para a torcida pode ficar a vontade e será muito gratificante o apoio de todos vocês.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Prova Conhecimentos Gerais ( Ensino Fundamental e Ensino Médio)

Olá pessoal, peço desculpa a todas as equipes pela demora de colocar as provas em nosso Blog, para melhor organização foi dividida cada série uma prova, é só clicar no link das provas que irá pedir para fazer o download, possibilitando a impressão e tornando mais fácil a utilização. Todas as questões estão na série indicado ou seja não precisa ficar caçando as questões no blog. :D
A seguir o link de cada prova:
Ensino Fundamental

Prova do 3º Em

Equipe Verde A força da Cobra

OBS: A Equipe Verde deseja uma boa prova para todas as equipes concorrentes, e vamos levar essa gincana na diversão e na solidariedade nada de "Guerras e Brigas"

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mascote da Equipe Verde


Mascote da Equipe Verde
Olá Equipe, é com muito prazer que venho lhes apresentar o nosso Mascote.....
Como todo mundo que nasce ganha um nome qual será o nome desta linda cobra.!? rss
Ela foi escolhida hoje dia 16/10 diante de uma votação.
E gostaria a opinião de todos para batizar essa nova integrande.
Significado da Cobra Verde: Ninguem nos prejudicará, força de vontade e perseverança.
Isso diz tudo porque nosso mascote é uma cobra né.

OBS: Galera, respondem os comentários ai com o nome da cobra, como anteriormente deixem seus nomes e a séria para que possamos saber com quem estamos falando.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tarefa de Conscientização


Tarefa de Conscientização
Nessa tarefa foi dado os temas: Drogas, Benefício da atividade física, Higiene e escola limpa. Corrigindo o que foi escrito, vamos usar 1 tema para fazer a Palestra e usaremos os 3 temas para fazer Cartazes com frases e figuras.
Quem souber alguém que possa dar palestra sobre os temas citados entre em contato o mais rápido possível com alguém do 3ºEm para que possamos agendar e organizar a palestra.
É isso ai equipe GREEN. Como dizemos...
Equipe Verde Deeeetoooonaaa. :D.



OBS: Para deixar mais organizado responda nos comentários referidos a cada tarefa, e deixe o Nome e a Série para que possamos saber com quem estamos falando.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Grito de Guerra


Grito de Guerra
Nossa equipe precisará de um grito de guerra, Corrigindo o que estava escrito, cada série devera fazer o seu grito depois entrara em votação o melhor no qual será o fixo da equipe
Os Gritos deverão ser feitos até sexta-feira 17/10, pelo que eu vi alguns estão prontos.
De Preferência escreva-o em papel e nos entregue pessoalmente, evite de escrever nos comentários pois outras equipes podem nos Plagiar. rsrsrsrs.


OBS: Se reúnem na sala e entrem em um acordo, vamos trabalhar em equipe.

Relações de Itens (Tarefa De Solidariedade)


Relações de Itens (Tarefa De Solidariedade)

A nossa equipe deverá arrecadar os produtos estabelecidos para acolher a entidade:
Associação Espírita Vinha de Jesus
Os Produtos São: Aparelho de barbear, sabonete, shampoo, creme dental, desinfetante, detergente, água sanitária, pente, leite longa vida, creme de leite, leite condensado.


Foi dividido dois itens para cada série mas isso não deixar restrito de quem queira trazer o que foi indicado. Dúvidas de itens procurar o líder da sala, pois ele tem a relação por escrito....

Vamosssss Nesssaaaa Equipe Verde Deeeetona...

Líderes de suas Respectivas Séries.

Para tornar nossa comunicação mais fácil e ágil será feito o seguinte:
*Cada Sala possui 1 representante, qualquer dúvida, sugestão ou algo que envolva a Equipe Verde será tratado diretamente com ele, no qual passará para o 3º Em. Se isso não funcionar poderá ir diretamente falar com o pessoal do 3ºEm :]

Aqui é a Lista de Nomes dos Representantes e suas Séries.

*5ªA - Victor
*5ªB - Fábio
*5ªC - Antônio
*5ªD - Bruna
----------------------
*6ªA - Bruno
*6ªB - Alexandre
*6ªC - Amanda
*6ªD - Beatriz
----------------------
*7ªA - Gabriely
*7ªB - Rubia
*7ªC - Beatriz
*7ªD - Livia
----------------------
*8ªA - Marina
*8ªB - Lais
*8ªC - Aniele
*8ªD - Felipe
----------------------
*1ºA - Carla
*1ºB - Yara
----------------------
*2ºA - Pamela
*2ºB - Maysa
----------------------
*3ºA - Giovani
*3ºB - Cainã

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Equipe Verde Feg

Esse Será o nosso Blog, aqui estará todas as notícias e os acontecimentos do nosso dia a dia.
Quem tiver alguma dúvida ou queira acrescentar algo mais no blog escreva no comentário.
Vamos levar essa Gincana na brincadeira e na paz, aqui ninguem manda em ninguem somos uma equipe e não chefes e funcionários.