terça-feira, 14 de outubro de 2008

Líderes de suas Respectivas Séries.

Para tornar nossa comunicação mais fácil e ágil será feito o seguinte:
*Cada Sala possui 1 representante, qualquer dúvida, sugestão ou algo que envolva a Equipe Verde será tratado diretamente com ele, no qual passará para o 3º Em. Se isso não funcionar poderá ir diretamente falar com o pessoal do 3ºEm :]

Aqui é a Lista de Nomes dos Representantes e suas Séries.

*5ªA - Victor
*5ªB - Fábio
*5ªC - Antônio
*5ªD - Bruna
----------------------
*6ªA - Bruno
*6ªB - Alexandre
*6ªC - Amanda
*6ªD - Beatriz
----------------------
*7ªA - Gabriely
*7ªB - Rubia
*7ªC - Beatriz
*7ªD - Livia
----------------------
*8ªA - Marina
*8ªB - Lais
*8ªC - Aniele
*8ªD - Felipe
----------------------
*1ºA - Carla
*1ºB - Yara
----------------------
*2ºA - Pamela
*2ºB - Maysa
----------------------
*3ºA - Giovani
*3ºB - Cainã

24 comentários:

Anônimo disse...

tipo eu pensei que poderíamos nos reunir em grupos e ir arrecadando alimentos por nossos bairros por exemplo!!

Equipe Verde disse...

Então, em relação a isso vamos discutir na nossa próxima reunião porque sair nos bairros pedir em casas tem que ter a autorização da escola. Agora se você tiver algum conhecido, parentes, amigos ou algo do gênero pode sim pedir para colaborarem. :D

Anônimo disse...

Sobre a dança, como iremos fazer pra montar ? Eu tenho uma dança inteirinha montada, só qê é de street dance, são passos meio dificeis, mais qualquer coisa pode até mudar se algumas pessoas não conseguirem pegar, eu gostaria de mostrar a música para vocês! É uma montagem com vários tipos de música! Irei falar com vocês! :D'

Anônimo disse...

Isso. Temos que pensar ainda nessa parada de dança mas acho que não precisa ser nada complicado blz?
Leva sim para nós na quinta feira tá?

Anônimo disse...

tipow...
um pessoal da minha sala d outra equipra ja ta saindu pra pedir em lojas e no bairro deles...
nao pod?

se puder avisa a gente pq daia agente vai tbm ta?

t+++

VAMOSS NESSAAAAA EQUIPEEE VERDEEEE DETONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Blz. A dança é muito bonita, um pouco longa, mais é fácil de se pegar os passos, se reunindo várias vezes, podemos até conseguir. Vou levar sim a música quinta-feira pra vocês verem!, ps: os passos são de street, por isso são um pouco complicados no começo mais depois se pega o jeito! A única coisa qê se precisa é de bastante forças, para o passo ficar mais bonito! :D', mais o qê mais importa é trabalharmos juntos, e todo mundo topar a dançar uma música des street! Briigada geente (:

Equipe Verde disse...

Certo Pessoal.
Olha só, quando responderem aqui nos comentarios deixe o nome e a série para sabermos com quem estamos falando blllz!? :D
Em questão de sair para pedir em bairros, lojas podem sair sim, porém fale para que vai servir os alimentos beleza!!!?
Dai vamos dividir em grupos e fazer um multirão. awhuwhuhwa :}
Abração.
Arnold Fruneaux

Anônimo disse...

HIOHSIOASOIAS', poode deshar! E quanto a música, alguéem já deu idéeia ?
Abraço.
Íris 6ªC , (:

Íris Almeida disse...

E quanto ao grito de guerra ? Arnold, vs tein msn ? Eu montei um grito de guerra akê, mais ainda não flei com nignué, como não é para passar por comentários eu passo pelo msn, se vs tiver é claro! :D', não sei se vão gostar, mais eu passo mesmo assim! HOASHIAHSIOAHS' - 6ªC

Anônimo disse...

Podem deixar as opiniões ao galera, depois todos nos entraremos em um acordo e decidiremos o que irá ser feito. Oookk!?
Equipe Green :D laelsaeko

Íris Almeida disse...

HOIAHSOIAHS', okaay (:, equipe green *____*

Anônimo disse...

Faça Assim oh.
Manda o grito pelo email.
equipeverdefeg@hotmail.com
Blz?

Anônimo disse...

tipo gente eu topo dançar numa boa..
Se quiserem mais alguém pra dançar..

Marina 8°C

Anônimo disse...

Então Marina, essa parte de dança vai ter que ser com vocês mesmo porque eu nem imagino como ensaiar essa galera. huwhuwahawe
Primeiro vamos montar um grupo que queira dançar depois decidir a música e a coriografia e ensaiar....
Arnold Fruneaux 3ºB

Anônimo disse...

HUSAhsuhuashUS...
Eu concordo com você!!

Marina 8°C

Anônimo disse...

tipow...
entaum vamus montar grupos pra sair pra areecadar ta?
monmta por serie eu axuq eh mais facil...

t +++
abraços....
arrasa equipe verde...

bjus

lais 8ºb

Equipe Verde disse...

Certo. Pode montar grupos sim e por série fica mais facil mesmo.
Quando estiver montado me envia os nomes da pessoas que estao no grupo certo?
Arnold Fruneaux 3ºB

Maatheus disse...

Ai galera ,
em relação ao mascote ,eu tenho uma idéia .. isso se já não tivermos um..
mais até eu desenhar só vai ficar pronto
segunda feira..Ai eu levo pra vocês na escola blz ? =D

Matheus 7ªB

Anônimo disse...

Iaee Matheus, então eu desenhei um mascote aqui. mas pode fazer a vontade que dai vai entrar em votação blzz?!
Abraços
Arnold Fruneaux 3ºB

Anônimo disse...

Arnold eu e minha amiga amanda da 6°C,conseguimos arrecadar mais de 90 pra Associação Espírita Vinha De Jesus..
ja serve néh..?
Só que tipow tem coisas que vcs não pediram mas pode ser..?

Marina 8°C e Amanda 6°C

Arnold Fruneaux disse...

Eita Marina, Claro que pode.
tem como levar essa semana ainda!?
Parabéns hein :D

Íris Almeida disse...

Arnold, a dança são muitas pessoas pra ensaiar, é muita gente! HAIOSHOIAHS', mais a gente da um jeito pra tudo, a Arlete falou qê vai fazer horários para o ensaio da dança! Vaai ficar legaal, HAOISH',
Íris 6ªC

Equipe Verde disse...

Então Íris, veja quem é certeza que irá dançar mesmo, se for muita gente vamos ter que tirar alguns se não vai ficar muito la no palco.
dai vocês ensaiam a tarde e bora....

Anônimo disse...

aah tah! Mais tem equipes qê estão ensaiando no meio da aula, nós precisamos combinar um dia pra ensaiar! :D'
Íris 6ªC